Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 ou 98809-5779 (whatsapp)

Goiânia - GO: (62) 3202-4434

Salvador - BA: (71) 3256-2301

Belo Horizonte - MG: (31) 3356-0808

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br

 

 

Newsletter
Receba nosso informativo:
Grenke...
QRcode...

Call Center

Foto...

A CPA tem o atendimento de Call-Center para Empresa comercial, Cursos, Escolas e Faculdades. Customizamos suas necessidades !

Soluções de:

  • Inscrições e matrículas
  • Pesquisas e enquetes
  • Lançamento de produtos e serviços

Novas regras sobre o atendimento ao consumidor - SAC

Para estas e outras soluções, consulte-nos !!

Temos um callcenter com 6 posições de PAs para atender a sua empresa em ligações a receber e ligações a serem feitas para clientes de todo Brasil.

A maneira mais simples de economizar dinheiro a partir da excelência no atendimento. O bom atendimento ao cliente é o mínimo que uma empresa pode fazer pelo seu cliente, independentemente do tamanho da mesma. Nosso Call Center é a solução que especialmente desenvolvemos para empresas que desejam crescer, orientadas aos anseios do cliente.

Sabemos que a perda de um cliente resulta em um gasto maior para recuperá-lo. Já a sua lealdade ao produto/serviço permite, com pouco investimento, uma rentabilidade bem maior através de transações de vendas ao longo do tempo (lifetime value). Para conquistar a confiança e a fidelidade de seu cliente, temos de tratar cada cliente como se fosse único, conhecendo todas as suas necessidades, agindo proativamente e, em alguns casos, surpreendendo-o. Integrado ao servidor de comunicação, o Call Center permite o gerenciamento oferecendo recusos avançados de gerenciamento inbound.

A escalabilidade e a interoperabilidade da solução garante a preservação do investimento e evitam a obsolescência da tecnologia. Atualmente você perde ligações, por insuficiência de linhas ou impaciência dos clientes. A taxa de abandono de seu call center será praticamente zero. Você poderá incrementar suas campanhas e oferecer novos serviços sem aumentar o quadro de funcionários. Através da modularidade, disponibilizamos licenças para 1 supervisor e apartir de 5 PA's com crescimento gradativo, acompanhando a velocidade de seus negócios.

Novas regras sobre o atendimento ao consumidor - SAC

 

Inscrições e Informações

Nome *
E-mail *
Endereço
Número
Complemento
Bairro
Cidade
Estado
Cep
Telefone
Observações
Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório

Compartilhe:

Voltar...
 
Industria Virtual

Rio de Janeiro - RJ: (21) 3413-8146 ou 98809-5779 (whatsapp)

Salvador - BA: (71) 3256-2301

Goiânia - GO: (62) 3202-4434

E-mail - cpa@cpatelecom.com.br